Jhoonny

Jhoonny
Cada um Teiím o JhooOh ki mereçe...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Te amar me faz tão bem.. te amar me faz

viver...                                                                              
Te amar me deixa feliz... te amar faz  minha vida ter
 sentido.....                                                       
Amor da minha vida eu te amo como nunca amei ninguém e isso não é de
 hoje..                                
Nem muito menos de ontem.                                                                                                                       
apesar de você ser o meu  BeBeZzão manhoso e

Ciumento...                                                                     
Você tem seu jeitinho todo

 especial...                                                                                                      
Você sabe me compreender diferente das outras

 pessoas...                                                                  
ObrigadoO meu anjo lindo por ter aparecido na minha

 vida...                                                                   
Te amo muito sem ter como

 explicar...                                                                                                  
Por mais que a distância nos atrapalhe eu te amo assim mesmo, pois isso é só um pequeno

 detalhe...
O nosso amor supera isso.                                                                                                                           
Te amo meu BeBêzZãoO                                                                                             
  <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3    

Nenhum comentário:

Postar um comentário