Jhoonny

Jhoonny
Cada um Teiím o JhooOh ki mereçe...

sábado, 19 de março de 2011

...

Olha o que você fez comigo...
Naquele tempo que você ainda me amava... Si é que amava...
Pra mim o mundo parou por um tempo...
A única luz que me fazia viver era a do brilho de seus olhos...
O único calor que me esquentava era aquele que saia do seu corpo quando estava comigo...
Mais essa luz maravilhosa se apagou como um soprar de uma vela...
Todo me mundo escureceu de uma forma que eu não conseguia enxergar mais nada a não ser a escuridão...
Todo aquele calor se esfriou, congelou...
E desde então meu mundo tem sido assim escuro e frio...
Tudo isso por sua causa... você me transformou em um ser apaixonado e logo abandonado.
Porque fez isso comigo?
Só me responda porque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário