Jhoonny

Jhoonny
Cada um Teiím o JhooOh ki mereçe...

sábado, 2 de abril de 2011

Desabafo

Desabafo

Na maioria das vezes eu tento ser o mais perfeito possível...
E isso nunca funciona...
Eu acho que para ser amado é preciso sempre sofrer as coisas da vida...
Um grande momento de indecisão ronda minha cabeça...
Eu sei que te amo mais ah sei lá...
Um amor...
 Acho que é um sentimento diferente do que eu sinto por você...
Acho que o que eu sinto por você é uma paixão passageira da adolescência...
Eu queria muito que não fosse apenas isso...
Eu falo que te amo... Mais tenho outra pessoa na cabeça...
Não sei por que tenho essa pessoa aqui comigo...
Ate agora a única coisa que essa pessoa conseguiu fazer foi me fazer sofrer...
Mais são coisas da vida...
... Sem mais o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário